Os anos se passaram e Lucios acabou por adotar Ricardo como seu favorito, pois, partilhavam de ideologias comuns.
Débora apoiava-se em sua filha mais nova partilhando seu medo pelo autoritarismo do marido.
Por fim, Nicolas e Clarice tornaram-se melhores amigos, já que eram excluídos da família, e só tinham um ao outro.
Clarice dividia tudo com Nicolas, e um certo dia seu pai ao ouviu contar ao irmão que estava namorando obrigou a filha a apresentar o namorado a família.
Clarice negou a vontade do pai, e quando tentou agredi-la Nicolas interveio, descontando toda a raiva que tinha.
Com o passar dos meses Lucios conheceu o tal namorado. Eis que em um dia, pediu a filha que o convida-se para almoçar com toda a familia.
A paz parecia ter voltado ao lar. Mas após ao almoço, o pai de Clarice insistentemente quis dar carona a Igor de volta para sua casa.
Clarice parece sentir que algo vai acontecer, e ao despedir-se de Igor, abraça seu irmão Nicolas, e cai em prantos.
Mais tarde o telefone toca, e o hospital informa a família que o Sr. Lucios envolveu-se em um acidente de carro, sairá ileso, entretanto o passageiro havia entrado em óbito.
No mês que se passa Clarice entra em uma profunda depressão, e a familia Cage se muda para a cidade de Bela Vista, procurando melhor qualidade de vida.
A familia instala-se na cidade e aparentemente Clarice se sente melhor.
Em um domingo após o almoço, Clarice avisa seu irmão que vai para a piscina nos fundos de casa, mas insiste para que ele não a acompanhe, Lucios trabalhava no escritório, e o resto da familia havia ido visitar o parque da cidade.
Passado algumas horas Nicolas começa a se preocupar com a irmã, e vai até a piscina saber se está tudo bem, ao avistar a irmã no fundo da água, Nicolas se desespera mergulha ao seu encontro, quando leva a irmã de volta a superfície, percebe que ela está morta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário